CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL ENTREGAMOS PELO CORREIO EM ATÉ 24 H

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL ENTREGAMOS PELO CORREIO EM ATÉ 24 H
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA Á MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL ENTREGAMOS PELO CORREIO EM ATÉ 24 HORAS

20 de novembro de 2011

Marinho Guzman Frases no Pensador

A palavra amigo, se parece mais com a palavra inimigo,do que gostaríamos e da qual muitas vezes nos resta o amargo sabor.
Marinho Guzman
O fundo que aparece nas fotos às vezes fala mais das pessoas do que a própria foto.
Ninguém duvida de que uma imagem vale por milhares de palavras.
Más se você observar bem, o fundo de uma foto pode ser ainda mais revelador do que a própria foto
Marinho Guzman
Certas mulheres tem o dom de hipnotizar homens sem precisar sequer um olhar.
Atire a primeira pedra quem nunca ficou paralisado na presença de uma dessas divas.
Acho que a melhor coisa a fazer num caso desses é “cair fora” pois o resultado dessa paralisia é prenúncio de um turbilhão de sentimentos, que podem deixar qualquer homem inteligente um verdadeiro idiota.
Marinho Guzman
Tarde demais para esquecer

Eu lembro.
Eu pensava reencontrá-la um dia e como numa novela você diria...
Há quanto tempo... e eu responderia:
-Uns trinta e cinco anos!
E hoje já se passaram mais de trinta e cinco anos. Trinta e cinco anos de uma lembrança, que é só uma lembrança, nada mais do que uma forte lembrança.
Tarde demais para esquecer?
Que força é essa que dura tanto quanto uma vida?
Tarde demais para aprender.
Marinho Guzman
O prêmio ou o castigo das pessoas e serem como elas são.
Marinho Guzman
Pense positivo- Mas não se engane,não pense que isso vai resolver seus problemas.
Marinho Guzman
Meu Deus, chamo teu testemunho de que sempre agradeci pelos dons que me destes.
Chamo teu testemunho para o bem que sempre fiz aos meus semelhantes que tiveram menos bênçãos divinas do que as muitas que me presenteaste.
Chamo teu testemunho para todos os esforços que fiz para ser boa, honesta, para retribuir, dividindo, dando e atendendo quem mais precisa.
Meus Deus, hoje eu peço que me dê ainda mais forças para passar por essas provação de doença e que me ajude com a cura, para que eu continue a te servir e trabalhar para quem precise, tal como eu preciso hoje.
Amém!
Marinho Guzman
De tanto engolir sapos, de tanto ser feito de bobo, de tanto ver os políticos ladrões se passando por grandes homens, chego a duvidar da justiça, de me arrepender de ser honesto e ter vergonha de ser brasileiro.
Marinho Guzman
Hoje em dia os homens têm que lidar com coisas incrivelmente estressantes, como serem comparados no sucesso profissional, na beleza, no carro que possuem e em todas as suas dimensões, a saber, altura, largura e tamanho do pênis.
As mulheres vivem dizendo que tamanho não é documento mas estão sempre procurando os maiores, mais fortes e mais ricos.
Marinho Guzman
A ideia de que o Google é falsa cultura ignora que o saber só alternou o lugar onde também pode ser armazenado.
Antes eu ia à biblioteca, hoje vou ao Google.
Quem nunca foi aum museu pode conhecer todas as obras de arte pela internet e quem aprende com isso é um vitorioso.
Tem gente que critica a cultura da internet porque nem isso tem.
Marinho Guzman
Portas que não levam a lugar nenhum são como qualquer coisa que você tem que manter, cuidar, zelar para que não caiam sobre você.
Não tema fechar portas nem deixe que qualquer um entre pelas janelas...
Marinho Guzman
As frases feitas e as palavras fáceis aparecem na nossa frente como se tivessem sido escritas para nós.
Mas elas são como os conselhos que nunca seguimos. Não porque o conselho não é bom, mas porque segui-lo é o grande problema.
Se fazer as coisas fosse tão fácil como escrever qual é o remédio, não haveria doentes.
Não esqueça, para as aparentes soluções fáceis sempre há decisões quase impossíveis.
Marinho Guzman
Políticos ganham eleições prometendo gerenciar bem as coisas que pertencem ao povo.
Políticos ganham salário para gerenciar e fazer obras para o povo que o elegeu.
Quando um político faz festa para anunciar um serviço ou obra,pretende atrair muita atenção para aquele feito, ou quer tirar a atenção e arrumar desculpas pelo que não fez.
Marinho Guzman
Não reclame da vida na internet
Provavelmente 10% dos seus “amigos”querem que você se foda, 88% não estão nem aí e os 2% restantes pouco podem te ajudar.
Aliás, a única pessoa que realmente pode ajudá-lo aqui é você mesmo.
Marinho Guzman
Da próxima vez que você ficar procurando no Google uma frase ou algo legal para publicar no Facebook, dê uma chance para você mesmo.
Pode não ser a coisa mais inteligente do mundo mas pelo menos será mais original.
Marinho Guzman
O invejoso é quase sempre um indivíduo reprimido, seja pela falta de alguma coisa, por sentir-se diminuído em relação aos outros que as possuem, ou pelo simples fato de não admitir que outras pessoas possam ter méritos, que ele gostaria de ter e não tem.
Marinho Guzman
O invejoso sofre mais pelo que os outros têm do que pelo que ele não tem
Marinho Guzman

Nenhum comentário:

Postar um comentário